Volta das atividades [editorial]

Olá, à todos!

Já faz um tempo razoável desde o último post, e a saudade de estar aqui é maior a cada dia. Admito uma certa angústia em ver o AntimidiaBlog sem atualizações, então estou sempre pensando em como voltar a movimentá-lo. Este período de inatividade não representou uma parada completa no hábito de escrever. Contos foram publicados no meu mais recente projeto, o Blog de Contos, além de outros sites, como o EntreContos.

A mudança de estratégia quanto a publicação dos meus escritos, dando prioridade para outros espaços, não significa o fim do AntimidiaBlog, mas sua expansão, considerando que a finalidade do AntimidiaBlog é ser um espaço para divulgar meus trabalhos.

Nesta nova temporada essas produções vão ser incorporadas ao AntimidiaBlog, junto com algumas inéditas. Àqueles que desejam acompanhar os contos que escrevo, de forma mais contínua e em primeira mão, podem se conectar ao meu novo espaço, o Blog de Contos.

Blog de Contos

A proposta deste novo projeto é de centralizar todos os contos que escrevi e publiquei nas minhas redes, uma produção de mais de 160 histórias. Neste espaço não há periodicidade de publicação, visto que os textos são disponibilizados, em sua maioria, quando publicados em outros lugares, prioritariamente. A ideia aqui é proporcionar uma leitura aleatória dos contos, de acordo com o interesse e vontade dos leitores.

AntimidiaBlog

As atualizações continuam agendas para as manhãs de sexta-feira, às 8h, reiniciando o ciclo dia 26 de julho de 2019.

Reblogador

Particularmente, considero o Reblogador um grande sucesso em sua proposta: ampliar o alcance de publicações interessantes dos blogs da plataforma WordPress. Atualmente o projeto vem sendo levado adiante pelos reblogs do Arthur Daltin (Devaneios Irrelevantes), ao qual me juntarei, novamente, durante o tempo que durar esta temporada do AntimidiaBlog.  

Beijos, abraços e obrigado por estarem aqui!

Eder Capobianco

Anúncios