Keep Calm and Work Hard [contos] (e-book)

É com enorme prazer que o AntimidiaBlog oferece aos leitores mais uma coletânea com contos do blog em e-book. Com vocês….

Keep Calm and Work Hard (2018)

A tranquilidade de saber que nada será capaz de mudar um destino medíocre torna cada um dos personagens dos 12 contos selecionados para esta coletânea heróis. Por resistir a esmagadora falta de vontade de viver, por conter o impulso de entrar em tilt. Lidar com a violência de levar a vida sem ter noção se haverá amanhã coloca cada um deles face a face com o desespero de não ter esperança.

Trabalho não é um conceito universal. Pode ser aquilo que se faz sem gostar, apenas para ganhar dinheiro, ou uma atividade forçada pela seleção natural. Uma atitude que demanda esforço físico, mental e psicológico que é premiada com pequenas quantidades de dinheiro. Nestas vidas trabalho é só um meio para um fim: continuar levando uma vida desgraçada.

Aqui os funcionários não tem garantias, não vão fazer carreira e devem estar dispostos a arriscar tudo a curto, médio e longo prazos. Sem perguntas ou proteção, numa constante violação a rotina de esbórnia para exploração de personagens que não anseiam por nada além de sobreviver como um desdentado tentando comer uma espiga de milho.

Anúncios