Corte de verbas e férias de verão

Não é costume deste blogueiro se dirigir diretamente ao seu grande público através de posts ou comentários. Isso é parte de uma postura que busca tornar a relação entre leitor e blogueiro o mais impessoal possível, para que ela não afete em nenhum aspecto a leitura dos textos. A outra parte desta postura é a de ser honesto com todos que acompanham a rede de blogs Antimidia.

Manter uma rede de blogs, com atualização semanal, é uma tarefa de criação um tanto quanto complicada e desgastante. Complicada porque a periodicidade dá um prazo curto para que se pense e se desenvolva um trabalho. Saber o que fazer, na maioria dos casos, leva mais tempo do que o fazer em si. Então pensar no texto ou na fotografia é algo que vai além do ato de produzir, e consome muito mais que alguns minutos e umas risadas. Ter uma ideia as vezes até dói. O compromisso em manter um padrão de qualidade compatível entre todos os posts também dá muito trabalho.

Assim justifico minhas férias de verão forçadas, que vão ser um pouco mais alongadas do que gostaria. Queria poder dizer que vou conhecer o mundo e voltar cheio de histórias, mas só a última parte seria verdade. Como a maioria dos blogueiros esta não é minha atividade principal, e no mundo de hoje se faz necessário escrever mais para se ganhar menos e evitar a falência múltipla dos órgãos por inanição. Então preciso me dedicar a minha vida acadêmica 100% do tempo neste momento.

Personagens fracassados, viciados, loucos e adoráveis voltarão a partir de sexta-feira, 7 de março de 2015.

Enquanto isso fica a disposição dos aficionados mais de uma centena de posts e milhares de fotografias postadas nos últimos anos, além da trilogia de e-books: A Vida é uma Puta Barata!; As Lendas do Bar do Jaime; e Crônicas Confusas Aleatórias Misturadas, que reúnem muitas das histórias postadas aqui.

Obrigado pelas leituras, comentários e atenção.

Eder Capobianco Antimidia

Anúncios